Aqui você vai conhecer histórias de mundos tão distintos...o mundo das formigas e o mundo dos gafanhotos. O mundo físico é o mesmo mas as crenças e valores são outros.

Friday, November 25, 2005

Sexta feira gloriosa na vida de uma formiga....

Hoje é um dia especial! Além de ser sexta feira, e não tem bicho que goste mais da sexta feira do que uma formiga, é dia de pagamento, dia de receber minha parcela das folhas-verdes em compensação as milhares que ajudei a carregar pra dentro do formigueiro esse mês ! E para melhorar ainda mais o dia, é dia de receber parte do décimo terceiro e eu nem me lembrava. Ou seja, esperava receber por volta de 2 mil reais e recebi 4.500 reais que juntando com as outras folhas que eu tinha, totalizam 6.349,35 reais!! É ou é não motivo para mandar fechar um restaurante e mandar vir um gafanhoto na brasa?? Estou aqui nervoso sem saber o que fazer com tantas folhas que eu não esperava....coloco parte na minha conta do CSFB (que por sinal é o antigo banco Garantia, criado pelo maior gafanhoto do Brasil, Jorge Paulo Lemman. Só para formigas mais ousadas), se compro alguma Ação de algum formigueiro em ascenção, se coloco em uma caixa de fósforo para poder dormir dentro junto com minha família.....de responsabilidades, tenho que pagar a última parcela de uma das melhores escolas de negócio do Brasil na qual o formiga aqui estuda aos sábados, tenho que pagar a nona parcela da minha viagem de lua de mel em fevereiro desse ano, tenho que pagar o aluguel e condomínio e tenho que pagar a babá do meu filho....mas no final das contas, me sobram 5079 reais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home